falecom@prossigaprotecao.org

Converse conosco!

81 4131.0932

Disk Prossiga

 Quer bater o carro no poste?

Quer bater o carro no poste?

Sempre recebemos ou entregamos conselhos.
Alguns baseados em experiência própria, outros em acontecimentos com outras pessoas, que nos serviram de lição.

Já ouviu a expressão: “Bater a cara no poste!” ou “Quebrar a cara!”?

Geralmente, quando alguém recebe um conselho e rejeita, ouve uma dessas expressões. E o mesmo se aplica ao fato de todo veículo precisar de proteção contra os desastres que podem ocorrer no trânsito. Muitas pessoas são orientadas, recebem a oportunidade de proteger seu carro, sua moto, que muitas vezes é a ferramenta de trabalho, que leva o pão para a mesa da família.

A esmagadora maioria NÃO aceita e deixa passar a oportunidade.

Boa parte só aprende na hora da necessidade, o que é ter uma proteção ativa para se veículo. Depois que acontece um acidente ou tem o veículo roubado, precisa de uma assistência de reboque, bateria, pneu, enfim…
Esses são serviços de alta necessidade que pagamos para nunca utilizar. Mas no dia em que precisarmos, ter o serviço ativo é a melhor coisa já feita na vida.

Todos estamos sujeitos a enfrentar situações de perigo ao conduzir um veículo. Passar por lugares inóspitos e que facilitam ações de roubo; dirigir na chuva, com maior risco de acidentes; furar o pneu durante a noite e esquecer o macaco e chave de rodas; ter um problema mecânico ou elétrico e o veículo não funcionar. As situações são inúmeras e variam bastante. Por isso a prevenção é sempre o melhor remédio.

Evitar os problemas ou ter a solução para eles antes que aconteçam.
Estar preparado!
Planejar o que fazer nas situações de adversidade.

Estar amparado por especialistas em Proteção Veicular com oito anos de expetise no mercado, nas mais variadas situações que podem ocorrer no trânsito, originando necessidade de assistência, que é atendida por uma rede de prestadores em todo o território nacional, 24 horas por dia; atendendo eventos danosos que trazem altos custos nos reparos e algumas vezes envolvem terceiros com danos em seus automóveis.

Já imaginou se envolver numa situação dessas?

Nem se preocupe com isto.
Deixa que a Prossiga resolve e ativa os serviços necessários para cuidar de todo o amparo que você e seu veículo precisam, na hora da necessidade.

Faça uma nova cotação, clicando aqui.
Indique um amigo ou familiar para proteger seu veículo.
Ou reative sua proteção, agora!

A gente nunca sabe quando vai precisar.
Melhor estar preparado!